Esportes Titulo Motonáutica
Pilotos 'da casa' disputam a segunda etapa do Brasileiro
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
22/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Dois pilotos estarão correndo em casa na segunda etapa do Campeonato Brasileiro Inshore, disputada hoje e amanhã, a partir das 10h, no Riacho Grande. Walter Baptista da Silva, de São Bernardo, e André Luiz Gellis, de Santo André.

Gellis, atual campeão da categoria Cracker Box, lidera a temporada, com a vitória na primeira etapa, realizada em Ribeirão Pires. Ele ainda disputa a Stock.

Silva ocupa a quarta colocação na Cracker Box. Ele enfrentou problemas de motor na primeira prova e quer recuperar os pontos perdidos na prova deste fim de semana. "Em Ribeirão Pires foi uma corrida bonita, tanto assim que o primeiro colocado não conseguiu abrir uma vantagem grande sobre os demais. Esta segunda etapa será ainda mais emocionante", prevê o piloto.

A programação será aberta hoje a partir das 10h, com inscrições, vistorias e treinos. Amanhã, a partir das 12h começam as disputas das baterias na seguinte ordem: primeira bateria da categoria Turismo Stock; Cracker Box, Fórmula Indy e segunda bateria da Turismo Stock.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;