Economia Titulo Fiesp
Após críticas de Giannetti, Skaf releva decisão do STF
Por
18/08/2009 | 07:05
Compartilhar notícia


O presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf, disse ontem ser uma página virada a decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) que considerou extinto em 1990 o benefício do crédito-prêmio do IPI ao exportador, na quinta-feira. "Eu acho que tudo isso é uma página virada. A Fiesp é uma entidade 100% legalista. O STF tomou uma decisão por unanimidade e o assunto está encerrado. Não cabe nenhum tipo de discussão", afirmou Skaf.

A declaração representa um recuo em relação ao que havia dito o diretor de Relações Internacionais da Fiesp, Roberto Giannetti da Fonseca, que afirmou estar desapontado com o desprezo com que o STF teria tratado as exportadoras e disse que a decisão teria "efeitos devastadores", como o fechamento de 500 mil empresas. "Vocês não ouviram qualquer posição oficial da Fiesp diferente dessa. Quem fala pela Fiesp sou eu", afirmou Skaf.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;