Esportes Titulo Segunda Divisão
Sem marcar há dois jogos, Palestra terá mudanças no ataque
André Battistini
Especial para o Diário
15/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Palestra não marca gols há dois jogos na Segunda Divisão do Paulista. O setor ofensivo, principal força da equipe, não está em bom momento. Com o time já classificado, o técnico Sandro Gaúcho aproveitará a partida de amanhã, contra o já eliminado Palmeirinha, no Baetão, para testar o ataque.

A dupla titular, Júnior e Jefferson, dará lugar a Cadu e Leandro. Júnior está suspenso e já não poderia jogar, e Jefferson, artilheiro do time na competição com dez gols, deve ser poupado. "Criamos muitas chances nas últimas partidas, mas a bola não entrou", avaliou o treinador.

Será a primeira vez no torneio que Leandro e Cadu jogam juntos. "Vou tentar aproveitar a chance. Treinei com o Cadu apenas na última semana, mas não devemos ter problema de entrosamento", afirmou Leandro, que ficou um tempo afastado - primeiro porque jogou a Taça BH pelo Cruzeiro, e depois por contusão -, e voltou na última rodada.

A equipe de São Bernardo marcou apenas três vezes nos últimos quatro jogos. Pouco para um time que tinha média superior a dois gols por jogo. Além do ataque, o treinador deve fazer outras mudanças, e Pedro e Jean podem ganhar chance no meio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;