Esportes Titulo Tigre
Dewide aparece no BID e pode estrear contra o Osasco
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
15/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Reforço mais recente trazido pela diretoria do São Bernardo para a disputa da Copa Paulista, o meia Dewide finalmente foi liberado ontem pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), teve o nome registrado no BID (Boletim Informativo Diário) e poderá finalmente fazer a estreia com a camisa do Tigre no compromisso contra o Grêmio Osasco, amanhã (11h), no Estádio José Liberatti, em Osasco.

"Ele (Dewide) já passou pelo período de adaptação e já está em boas condições físicas e técnicas. Provavelmente, poderemos usar essas características contra o Osasco. O Dewide é um meia que atua mais avançado e que pode ser muito útil no decorrer da partida e suas circunstâncias", explicou o técnico Luciano Dias.

Dewide disputou a Série A-2 do Campeonato Paulista deste ano pelo Juventus, e foi artilheiro da equipe da Mooca, com sete gols. O contrato com o São Bernardo vai até o final do Campeonato Paulista (A-2) do ano que vem.

Na Copa Paulista, o time do Grande ABC atualmente ocupa a terceira colocação do Grupo 4, com dez pontos. Em segundo está o PAEC (11). O líder é o Juventus (13).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;