Esportes Titulo Rodada
Botafogo prevê dificuldades contra o Barueri no Engenhão
Por Das Agências
01/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Botafogo recebe o Barueri, às 18h30 de hoje, no Engenhão, disposto a manter linha ascendente na tabela do Campeonato Brasileiro. Apesar do empate contra o Coritiba, o Alvinegro defende uma série de bons resultados nas últimas rodadas.

"O Barueri sempre impõe respeito. Esperamos dificuldades, mas não podemos perder pontos principalmente aqui em nossa casa. Temos a obrigação de vencer", avisa Ney Franco, que aposta na influência da torcida na tentativa de se distanciar ainda mais da zona de risco.

Ney Franco escalou Castillo; Wellington, Juninho e Leandro Guerreiro; Alessandro, Batista, Renato, Lúcio Flávio e Eduardo; Victor Simões e André Lima.

Já o Barueri tropeçou duas vezes consecutivas e agora tenta retomar o embalo para entrar no bloco dos candidatos a buscar uma das vagas na Copa Libertadores. "Eles não param de evoluir. Estive lá e sei como não é fácil ganhar do Botafogo", alerta o zagueiro André Luiz.

No Baueri, estão escalados René; Xandão, André Luiz e Leandro; Franciscatti (Éder), Ralf, Everton, Thiago Humberto e Márcio Careca; Val Baiano e Otacílio Neto (Fernandinho).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;