Esportes Titulo Reforços
Novidades marcam o dia do Santos
Por Das Agências
01/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O dia foi de festa e muitas novidades para o Santos. O volante Emerson foi apresentado com toda a pompa na Vila Belmiro. O lateral George Lucas, ex-Celta de Vigo, assinou contrato por um ano, o atacante Fernandão está perto do acerto e Marta, a melhor jogadora do mundo nos três últimos anos, deverá vir para o time feminino do Peixe.

As comemorações pela chegada de Emerson foram atrapalhadas pela chuva. mesmo assim, um grupo de torcedores e dirigentes acompanharam a apresentação do volante, que recebeu a camisa cinco das mãos de Clodoaldo e Zito.

O jogador, de 33 anos, chegou falando em títulos e em fazer história no Santos. "Enquanto sentir que tenho condições de jogar em bom nível, não vou pensar em encerrar a carreira. Não volto mais para a Europa e meu futuro será aqui", afirmou.

MARTA - A melhor jogadora do mundo será anunciada nos próximos dia. Ela será a principal atração da 1ª Taça Libertadores da América de Futebol Feminino, promovida pela Conmebol e a ser disputada de 6 a 18 de outubro, na Vila Belmiro.

A confirmação da contratação está na dependência da chegada de um fax do Los Angeles Sol, clube onde Marta joga nos Estados Unidos, liberando a atleta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;