Esportes Titulo Brasileirão
Goiás confirma boa fase, bate o Atlético-PR e entra no G-4
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
30/07/2009 | 00:27
Compartilhar notícia


O Goiás bateu o Atlético-PR por 3 a 0, em Goiânia, e pela primeira vez entrou no G-4 do Brasileiro - é o quarto, com 26 pontos. Os paranaenses seguem com 12, na zona de rebaixamento. O técnico Waldemar Lemos está ameaçado no cargo. Demitido no Sport, Émerson Leão é um dos nomes cotados para a vaga.

Em Curitiba, o Coritiba empatou com o Botafogo (2 a 2) e caiu duas posições. Agora é o 15º, com 16 pontos, um a mais que os cariocas, que ocupam a 16ª colocação. O Internacional sofreu para superar o Barueri por 3 a 2, em Porto Alegre. O time gaúcho vencia por 2 a 1 no primeiro tempo e permitiu o empate na segunda etapa. Sorondo fez o gol da vitória aos 40 minutos.

No Mineirão, o Cruzeiro também penou para derrotar o Sport por 1 a 0, gol de Kléber aos 44 do segundo tempo. A vitória fez o time mineiro se distanciar da zona de risco. Agora é o 14º, com 17. O Sport segue em 17º, com 13.

Dois jogos fecham a 15ª rodada hoje: Avaí x Vitória e Flamengo x Atlético-MG.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;