Esportes Titulo Libertadores
São-paulinos deixam Morumbi sob vaias
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
19/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Sobrou lamentação e faltaram palavras aos jogadores do São Paulo após a eliminação de ontem à noite, para o Cruzeiro, em pleno Estádio do Morumbi. Sob os gritos de "time sem vergonha" e xingamentos individuais, o elenco Tricolor deixou o campo cabisbaixo e calado.

Foram poucos os que falaram na saída do estádio e sobrou para o zagueiro e capitão André Dias dar qualquer tipo de justificativa sobre o resultado. "Era planejado fazer um gol no início, mas infelizmente não conseguimos", disse o camisa três.

O histórico negativo para times brasileiros está se tornando frequente ao Tricolor. Foi a quarta vez consecutiva em quatro anos que o São Paulo foi eliminado por um clube tupiniquim. Em 2006, perdeu na decisão para o Internacional. No ano seguinte, caiu diante do Grêmio nas oitavas de final. Em 2008, o algoz foi o Fluminense nas quartas, mesma fase em que se despediu ontem, ao perder para a Raposa.

 "O peso da derrota é o mesmo do ano passado. Tínhamos tudo para classificar, mas não deu. É normal o questionamento pela não conquista, mas o pensamento é dar a volta por cima novamente no Brasileiro", comentou André Dias.

Questionado sobre possíveis mudanças ou dispensas no elenco após esta eliminação, André Dias deixou no ar. "Tudo pode acontecer", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;