Cultura & Lazer Titulo Risos
'Improvável' desafia raciocínio de atores
Por Melina Dias
Do Diário do Grande ABC
10/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de ter lotado cinco vezes o Lauro Gomes em São Bernardo, o espetáculo Improvável volta no fim de semana ao Grande ABC, desta vez no Teatro Municipal de Santo André. E a procura pelos ingressos (R$ 40) já se repete. Além das três sessões abertas, sexta (21h), sábado (21h) e domingo (18h) desde ontem foram marcadas apresentações extras na sexta e sábado, ambas às 21h.

Tanto público tem uma origem: a internet. As esquetes cômicas de Improvável são febre no site de vídeos YouTube e atingiram a marca de mais de 4 milhões de acessos por mês. Isso significa 160 mil por dia, ou seja, dois por segundo.

Para se ter uma ideia, na primeira noite em São Bernardo, quando o mestre de cerimônias perguntou à plateia quem já tinha visto a peça ao vivo, nem meia dúzia levantou a mão. O teatro veio abaixo quando respondeu quem já havia visto os comediantes na internet.

Improvável é sempre um espetáculo diferente. Sem exagero. O trio de atores fixos, mais os colegas convidados, participam de divertidas competições de improviso. O desafio é proposto pelo mestre de cerimônias e a plateia escolhe ambiente e personagens. Tudo muito rápido. Em duplas, os comediantes são desafiados em sua capacidade de criar falas, colocar-se em cena e, principalmente, fazer rir. Quem erra, passa a bola para os concorrentes. Imperdível.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;