Esportes Titulo Santos
Wagner Diniz chega hoje com a 'bênção' de Madson
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
08/06/2009 | 07:15
Compartilhar notícia


O Santos apresentará oficialmente hoje, no CT Rei Pelé, reforço para o Campeonato Brasileiro: o lateral-direito Wagner Diniz, emprestado pelo São Paulo. O jogador, que treina no Peixe desde sexta-feira, assinou contrato até o dia 31 de dezembro e chega com a missão de dar mais qualidade ao setor.

O meia Madson, que atuou ao lado do lateral no Vasco, disse que está muito feliz com a contratação. "Primeiramente, quero parabenizá-lo. Ele está chegando em um grande clube. Que ele possa ter sucesso e entre na família que o Mancini (Vágner, técnico) está montando aqui no Santos. Vamos fazer de tudo para ajudá-lo", declarou.

O meia santista, que costuma cair pelo lado direito em determinados momentos das partidas, afirmou que tem tudo para reeditar com o lateral a dupla que fez sucesso em São Januário.

"Vamos arrumar um fuzuê pelo lado direito. Se precisar de mim, estou pronto para ajudar", afirmou o camisa dez.

Depois da chegada de Wagner Diniz, Mancini salientou que o elenco do Santos ainda possui carências em alguns setores e, por isso, cobra a contratação de pelo menos mais dois reforços.

"Veio o Diniz, contamos com a possível chegada do Rodrigo Mancha e creio que precisaremos de mais um ou dois reforços, afinal, são mais sete meses de Campeonato Brasileiro. É uma competição muito longa e requer um número grande de opções", comentou Mancini.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;