Esportes Titulo Copa do Brasil
Atlético-PR avança e aguarda Corinthians
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
23/04/2009 | 00:22
Compartilhar notícia


Que venha o Corinthians. Na Arena da Baixada, o Atlético-PR precisava só do empate, mas garantiu a vaga nas oitavas-de-final da Copa do Brasil ao aplicar 3 a 1 no ABC de Natal. Agora, os paranaenses aguardam o Timão. Rafael Moura, Marcinho e Wallyson marcaram os gols.

No Beira-Rio, o Inter atropelou o Guarani - 5 a 0, gols de Índio, Alexasandro (dois), Taison e Bolívar - e também avançou. No Moisés Lucarelli, o zero a zero contra o Figueirense classificou a Ponte Preta, que encara o Americano-RJ na sequência do torneio. No segundo tempo, ao substituir o atacante Danilo Neco, o técnico Marco Aurélio ouviu muitas vaias da torcida.

No Rio, o Fluminense derrotou o Águia de Marabá-PA (3 a 0) e terá o Goiás como rival. Maicon (dois) e Edson Ratinho definiram o placar do Tricolor de Carlos Alberto Parreira. Paraná e Fortaleza (classificado) ficaram no 1 a 1. Já o visitante Icasa-CE despachou o Confiança-SE: 2 a 1.

Enquanto isso, o Atlético-MG enfrenta o Guaratinguetá, às 19h30 de hoje, no Mineirão, na briga para avançar no torneio nacional. No confronto anterior, deu empate (2 a 2) no Vale do Paraíba. As igualdades de 0 a 0 e 1 a 1 são alternativas para o time de Emerson Leão. Às 21h30, o Náutico recebe o Criciúma.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;