Esportes Titulo Libertadores
Sport pega Colo-Colo pela liderança
Por Das Agências
22/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Focado exclusivamente na Libertadores, após conquistar o tetracampeonato estadual domingo, o Sport recebe o Colo-Colo, nesta quarta-feira, às 21h50, na Ilha do Retiro, em busca do primeiro lugar no Grupo 1 e a classificação para a próxima fase da competição. As duas equipes dividem a liderança da chave, com 7 pontos, mas o time chileno leva vantagem no saldo: 4 a 1.

Por conta da maratona, o Leão nem teve tempo de comemorar o título estadual - os jogadores jantaram juntos domingo, após o empate com o Náutico, nos Aflitos, e fizeram treinos leves na segunda e ontem. 

O volante Hamilton voltou a ser dúvida. Ele retornou ao time contra o Náutico, mas saiu do jogo com edema na coxa esquerda. Andrade é o favorito para ocupara seu lugar. Certa é a ausência do atacante Wilson, autor do gol do empate contra o Palmeiras por 1 a 1 semana passada, e que foi expulso em seguida, por tirar a camisa. O garoto Ciro deve voltar ao time e formar dupla de ataque com Vandinho.

Centésima - O Cruzeiro também entra em campo hoje (19h30), no Mineirão, para buscar a classificação para a próxima fase da Libertadores, contra o Deportivo Quito. Além de valer a permanência do time na competição, o jogo marca também a centésima participação da equipe mineira no torneio continental.

O técnico Adilson Batista não terá desfalques, e a Raposa se garante na próxima fase da competição sul-americana até com um empate. Caso consiga vencer, garante a primeira colocação do Grupo 5.        




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;