Esportes Titulo Seleção
Dunga fica satisfeito com Ronaldinho Gaúcho
Rafael Presilli
Especial para o Diário
30/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Ronaldinho Gaúcho voltou a ter uma atuação apagada pela seleção e acabou substituído por Julio Baptista, autor do gol brasileiro. Mas para o técnico Dunga, está faltando ritmo de jogo para o meia.

"Não é de um dia para o outro que se consegue voltar. Jogar na altitude é difícil e sabíamos disso. Mas ele vem de uma lesão recente e, analisando o todo, acho que o Ronaldinho foi bem no jogo", disse o treinador. "É um jogador que precisa jogar para apresentar o bom futebol. Ele tem entrado somente no final das partidas do Milan e isso prejudica o ritmo de jogo", completou Dunga.

Lesão - O lateral-direito Maicon foi substituído ainda no primeiro tempo da partida contra o Equador. O jogador da Inter de Milão sentiu uma lesão após fazer um cruzamento. É provável que ele desfalque o Brasil na próxima partida das Eliminatórias. A equipe enfrenta o Peru, quarta-feira, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Contra os equatorianos, Daniel Alves, do Barcelona, substituiu o lateral.

Por outro lado, a equipe deverá ter o retorno do meio-campista Kaká. O jogador do Milan ficou na capital gaúcha para recuperar a forma física após a contusão no pé esquerdo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;