Esportes Titulo Contra Palmeiras
Com Zetti, Ituano confia no retrospecto
Por
11/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Invicto contra os grandes clubes da Capital no Campeonato Paulista, o Ituano espera surpreender o Palmeiras hoje, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, pela 13ª Rodada do Campeonato Paulista. A principal novidade do time estará no banco de reserva: a estreia do técnico Zetti, escolhido para substituir Vinícius Eutrópio, que se transferiu para o Fluminense, onde assumiu a função de auxiliar-técnico de Carlos Alberto Parreira.

Nos dois jogos que fez contra São Paulo e Santos, o Ituano se mantém invicto. Na estreia, segurou o empate, por 1 a 1, com o clube tricolor, em pleno Morumbi, enquanto surpreendeu o Santos ao vencer por 2 a 0, em Itu, na quarta rodada.

Sem tempo para conhecer o elenco ou fazer mudanças, Zetti manteve a base da derrota para o São Caetano. A novidade é a volta do zagueiro Thiago Bernardi, que estava suspenso. Sem falar que no meio-campo, Moacir ganhou a vaga de Ticão. Na décima colocação, com 15 pontos, o Ituano espera brigar pelo título do Interior.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;