Setecidades Titulo Roubo em Ribeirão
Polícia ouve testemunhas de roubo à escola de tiro

Entre as 5 testemunhas, está o casal que abriu a porta da chácara para a quadrilha; 3 armas foram recuperadas

Deh Oliveira
Do Diário do Grande ABC
10/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A polícia ouviu ontem cinco testemunhas no inquérito que investiga o roubo ao CTT (Centro de Treinamento Tático), ocorrido no dia 5, em Ribeirão Pires. Os depoimentos foram colhidos pelo delegado seccional de Santo André, Luiz Carlos dos Santos.

Entre as testemunhas estava um casal que abriu os portões de sua chácara para a quadrilha entrar. Os assaltantes disseram que estavam procurando por um motoqueiro amigo deles que havia se perdido na mata e tiveram permissão para entrar.

Pela propriedade, os criminosos tiveram acesso aos fundos das instalações do CTT. Eles renderam o policial que estava de plantão e o obrigaram a levá-los até a sala-cofre onde eram guardados os armamentos.

Na fuga, os assaltantes ainda obrigaram o funcionário a acompanhá-los por aproximadamente um quilômetro dentro da mata, onde ele foi deixado, algemado com uma espécie de algema de plástico.

Das 111 armas levadas do CTT, apenas três foram recuperadas pela polícia. Elas foram encontradas no dia seguinte ao roubo, em um matagal próximo ao centro de treinamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;