Esportes Titulo Jogo-treino
Mauaense cancela amistoso contra a Portuguesa
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
07/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Mauaense segue se preparando para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Na quinta-feira, a equipe realizou um jogo-treino contra o Pão de Açúcar, time da Série A-3 Estadual, e apesar do resultado de 4 a 0 a favor do adversário, o técnico Zé Maria gostou do que viu.

"O jogo foi bom e fiz uma avaliação muito boa da equipe. A partida foi mano-a-mano, mas eles venceram na parte física", justificou o treinador. Em razão da realização desta partida, a diretoria do clube decidiu cancelar o jogo-treino que seria realizado hoje, contra a Portuguesa, no Parque Ecológico do Tietê.

A Segundona inicia apenas em abril e, para chegar no torneio em condições semelhantes ou superiores aos adversários, o Mauaense treina em ritmo forte. Por isso, na sexta-feira já realiza um novo jogo-treino, contra o ECUS, em Suzano. "Hoje a equipe está, fisicamente, a 60% do ideal", avaliou Zé Maria.

Com um grupo de 30 jogadores, a equipe de Mauá ainda aguarda por reforços. Deste total, apenas 12 têm contrato com o clube e os demais seguem em fase de avaliação. "Estamos procurando reforços e alguns jogadores devem chegar em breve para realizar testes", concluiu o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;