Automóveis Titulo Mais barato
Chevrolet lança Vectra GT Remix
Por Lucas Tieppo
Especial para o Diário
04/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A Chevrolet mostrou ontem a nova cara do Vectra GT. Seguindo a reestilização da versão sedã do modelo, e com a expectativa de vender cerca de 13 mil unidades até o fim do ano, o GT também teve suas principais mudanças restritas à parte estética - notadamente na frente e no interior do veículo - e ao aumento de potência e torque do motor.

O preço do modelo também mudou, ficando mais barato. A versão GT custa agora a partir de R$ 56.034. A topo de linha, GT-X, com transmissão automática, tem preço de R$ 67.912. A redução deve-se à saída do GPS dos itens oferecidos de série.

Destinado ao público entre 25 e 39 anos, o hatch premium Vectra GT Remix ganhou um capô com novo formato, faróis com novo desenho com iluminação Blue Vision e máscara negra, realçando a esportividade do modelo.

A grade do radiador agora conta com uma barra na cor do veículo, com moldura cromada e o novo logotipo global da Chevrolet.

Os retrovisores externos são pintados na cor do veículo e têm indicadores de direção incorporados. Na traseira, a novidade é a adoção de lanternas fumê e vermelhas com molduras cromadas. A nova cor azul Arian é exclusiva para a versão GT-X. O interior do veículo recebeu linhas mais arrojadas e funcionalidade, com maior número de porta-objetos.

O motor 2.0 8V Flexpower ganhou em potência e torque: são 12 cavalos a mais, passando a ter 140 cv quando abastecido com álcool e 133 cv com gasolina, a 5.600 rpm. O torque chega a 19,7 mkgf (álcool) e a 18,9 mkgf (gasolina) a 2.600 giros.

De acordo com a Chevrolet, o modelo com câmbio manual chega à velocidade máxima de 190 km/h (álcool) e a 187 km/h (gasolina) e acelera de 0 a 100 km/h em 10,2 segundos, com álcool, e 10,5 segundos, com gasolina.

(Supervisão Sueli Osório)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;