Esportes Titulo Atacante
Tuta reforça o São Caetano na sexta contra o Noroeste
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
17/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano vai ganhar um reforço para o jogo de sexta-feira contra o Noroeste, no Anacleto Campanella. O atacante Tuta cumpriu suspensão diante da Ponte Preta e reassume a condição de titular. Em contrapartida, o técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, não poderá contar com o meia-atacante Vandinho, expulso na derrota para a Macaca, em Campinas.

O lateral-direito Iran e o atacante Marcinho continuam fora da equipe. Iran se recupera de tendinite no joelho direito e Marcinho de contratura no músculo posterior da coxa direita.

A dupla segue em tratamento fisioterápico e já iniciou os trotes em torno do campo e a previsão é de que só volte a treinar com bola amanhã ou na quinta. Assim, também estão fora do confronto com o Norusca.

O time folgou ontem e hoje Vadão começa a definir, nos treinos técnicos e táticos, a equipe que tentará a reabilitação em casa na próxima rodada do Paulistão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;