Esportes Titulo Palmeiras
Goleiro Bruno comemora 'gordura' no Paulistão
Por Das Agências
10/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Feliz com a chance de ser titular enquanto Marcos se recupera de contusão, o goleiro Bruno comemora a gordura acumulada pelo Palmeiras no início do Paulista, com 15 pontos em cinco jogos. O desempenho deixa a equipe na liderança da competição, mesmo com um jogo a menos do que os concorrentes.

"No início da competição é fundamental, porque vamos começar a fase de grupos da Copa Libertadores", avaliou Bruno.

Na terça-feira da próxima semana, o Palmeiras estará em Quito, no Equador, para medir forças com a LDU.

A exemplo do que aconte ceu contra o Potosí, o grupo será submetido a grande esforço físico na altitude de 2.850 metros da cidade equatoriana. "Essa arrancada no Paulista é primordial, temos tranquilidade para trabalhar agora, mesclar o time, vai ser importante para dar sequência na temporada", disse o goleiro.

No entanto, seguindo o discurso do técnico Vanderlei Luxemburgo, Bruno destacou o fato de o time ainda não ter conquistado nada, embora mantenha os 100% de aproveitamento. "Não importa ganhar seis jogos e perder os outros. Sabemos que o grupo tem qualidade, mas devemos continuar trabalhando forte."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;