Economia Titulo Vagas
Páscoa abre quatro mil postos para promotores de venda
Do Diário do Grande ABC
25/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A Chocolates Garoto contrata, entre janeiro e abril cerca de 4.000 promotores de vendas, em todo o Brasil, para o período de Páscoa.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão ficar atentos aos anúncios de vagas em agências de emprego na região onde residem e podem obter informações pelo site www.garoto.com.br.

Atuação - Os profissionais vão atuar no período de março a abril e devem ter habilidades para vendas, negociação com varejistas, divulgação de produtos, conhecimento sobre abastecimento e monitoramento do ponto-de-venda.

Na linha de produção, os contratos - com duração de três a seis meses - foram fechados nos meses de julho e novembro de 2008, e mais de 400 profissionais já estão atuando para reforçar a fabricação dos produtos de Páscoa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;