Esportes Titulo Tigre
Parceria não muda nada no São Bernardo, garante Montemor
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
16/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Tudo igual no São Bernardo. Independentemente da parceria que o clube firmou no início da semana com a prefeitura comandada por Luiz Marinho, do PT, a filosofia permanece a mesma, segundo o presidente de honra Edinho Montemor.

"Não vai mudar nada. Apenas vão chegar pessoas que estão agregando valores ao nosso trabalho", disse o dirigente. "Estão trazendo para o clube um modelo melhor de gestão jurídica, contábil, administrativa e financeira, mas a parte do futebol continuará comigo e com o Edgard (Montemor Filho, presidente)."

Edinho garante que não haverá novidades na comissão técnica. Já em relação ao time... "Em um primeiro momento não conversamos (com o parceiro) sobre isso. Vamos observar o time a princípio, e depois ver o que precisamos. Podemos inscrever atletas até o dia 16 de março", comentou.

O dirigente, aliás, demonstrou certa irritação ao ser mais uma vez questionado sobre o assunto. "O São Bernardo já trocou antes de presidente e não houve tanto barulho. Agora coincidiu com a troca de administração da cidade (saiu William Dib, do PSB, e entrou Luiz Marinho) e estão fazendo tudo isso", comentou.

A apresentação do novo parceiro do Tigre deve acontecer antes do final da próxima semana. "Faremos antes da estreia na Série A-2 (no próximo sábado, dia 24)", concluiu Montemor.

JOGO-TREINO - O Tigre realiza hoje o último jogo-treino antes da Série A-2 do Paulista. A equipe do técnico Lelo recebe o Santo André B, às 15h, no Estádio 1º de Maio. "Será muito importante esse jogo, porque é aquele que vamos finalizar os detalhes e definir os titulares", disse o treinador.

A equipe que entra em campo deve ser a mesma que venceu o Grêmio Osasco, na quarta-feira, por 2 a 0: Igor; Melika, Da Guia e Biro; Niander, Zé Forte, Floriano, Alê e Renato Peixe; Renatinho e Ney Mineiro.

O meia-atacante Danielzinho, recuperado de lesão, deverá ser opção no banco de reservas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;