Esportes Titulo Brasileirão
Marcos sugere contratação de psicólogo para o Verdão
Das Agências
27/10/2008 | 07:12
Compartilhar notícia


A irregularidade do Palmeiras na reta decisiva do Campeonato Brasileiro parece ter acabado com a paciência do goleiro Marcos. Irritado com a derrota por 3 a 0 para o Fluminense, no último sábado, no Maracanã, o pentacampeão mundial sugeriu a contratação de um psicólogo para explicar a instabilidade da equipe nas últimas rodadas.

"Talvez um psicólogo possa explicar melhor do que eu", disse Marcos sobre a falta de regularidade do time. "O goleiro tem que ter regularidade o ano inteiro. Aqui temos casos de atletas que caem muito de rendimento. Isso atrapalha toda a programação do grupo. Você nunca sabe o que pode acontecer", emendou.

Com o resultado na Cidade Maravilhosa, o Verdão terminou a 31ª rodada do Nacional em quinto lugar, com 55 pontos, quatro atrás do líder Grêmio. O goleiro revelou, inclusive, preocupação com o risco de o Alviverde perder a vaga na Libertadores de 2009.

"No ano passado, ficamos em quinto lugar, mas o investimento era menor. Se chegar na mesma colocação neste ano, quer dizer que o time perdeu muito dinheiro", explicou Marcos.

O técnico Vanderlei Luxemburgo também demonstrou irritação após a derrota. Mas não pelo resultado. E, sim, por ter de responder perguntas sobre um suposto interesse do Fernarbahçe, da Turquia, em contratá-lo para substituir Luis Aragonés, que não está agradando à diretoria.

"Ninguém me procurou. Estou respondendo em cima de uma hipótese. As notícias saem lá fora, me colocam no pau de sebo e fico aqui respondendo e correndo o risco de ser mal-interpretado", declara o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;