Esportes Titulo Tigre
Rafinha faz parte dos planos do São Bernardo para 2009
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
22/10/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


A maior revelação das categorias de base do São Bernardo pode ser uma grata surpresa para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2. O atacante Rafinha, 19 anos, que brilhou na Copa São Paulo de Juniores de 2007, quando o Tigre chegou às semifinais e o atleta foi considerado o melhor do torneio, atualmente está no Corinthians, mas não tem sido utilizado pelo técnico Mano Menezes - tanto é que atuou em apenas uma partida em 2008. Com isso, seu retorno não está descartado.

"Se o Corinthians não renovar o contrato, ele pode voltar ao São Bernardo. Com certeza faz parte dos planos para a Série A-2 e pode nos ajudar muito", explicou o presidente Edgard Montemor Filho. O dirigente, entretanto, vê algumas dificuldades para essa volta.
"Caso o Corinthians confirme o acesso no sábado (contra o Ceará), o Mano já disse que vai colocar em campo os jogadores que não estão sendo aproveitados e um desses é o Rafinha. Vamos aguardar."

REFORÇO
O dirigente realizou ontem uma reunião com um lateral-direito e confirmou que hoje o clube pode anunciar a contratação. "Ele ficou de me dar a resposta amanhã (hoje). É um atleta experiente, que jogou a Série B (Brasileiro) no ano passado em um time que ficou entre os oito primeiros."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;