Setecidades Titulo Santo André
Confusão entre cliente e travesti acaba na delegacia
Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
04/03/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O vendedor autônomo Márcio Leite da Silva, 43 anos, procurou a sede de uma companhia no bairro Campestre, em Santo André, alegando que um travesti de 19 havia lhe roubado pouco antes.

Segundo o relato do autônomo, morador da Vila Miami, na Zona Leste da Capital, ele foi levar um amigo no terminal de ônibus andreense e disse ter parado em um bar na Avenida Industrial, conhecido ponto de prostituição, para comprar água. Neste momento, o travesti, vulgo Tuca, teria entrado no seu carro e anunciado o assalto.

De imediato, Silva se dirigiu até a base da Polícia Militar, que encaminhou o caso ao 4º DP (Jardim) da cidade, onde o caso foi registrado.

O autônomo, no entanto, pode responder por falsa comunicação de crime. Isso porque, segundo a versão do travesti, Silva teria ficado frustrado com o programa, pelo qual teria de pagar R$ 30, e, por isso, simulou ter sido vítima de roubo.

Outras transexuais que ficam na Rua General Canavarro confirmaram a versão de Tuca. As investigações prosseguem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;