Esportes Titulo Adeus
Volante Hernanes está de saída para o CSKA Moscou
Das Agências
16/10/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


É melhor o torcedor do São Paulo aproveitar os últimos nove jogos do Brasileiro para ver Hernanes em campo com a camisa do Tricolor. O volante tem tudo para emplacar 2009 fora do Morumbi. Segundo o empresário português Dionisio Castro, que representa o CSKA Moscou, o time russo fez uma proposta pelo jogador que teria agradado bastante ao clube e também à Traffic, empresa que detém 8% dos direitos econômicos e é responsável por cuidar da carreira de Hernanes.

"O valor agradou aos dois. Só falta redigir a documentação e sentar com o pessoal do São Paulo e da Traffic para bater o martelo", explicou Castro, que intermediou as negociações envolvendo Vágner Love, Dudu Cearense e Jô com o CSKA.

O empresário não quis confirmar os valores, mas a oferta é estimada em 17 milhões de euros (cerca de R$ 47,6 milhões), não muito distante da multa rescisória de 25 milhões de euros (R$ 70 milhões) - valor que também não é confirmado pelo São Paulo.

Bom sinal - O atacante Dagoberto passou no primeiro teste que fez na quarta-feira para saber se terá condições de jogar o clássico contra o Palmeiras no domingo. A intensidade no trabalho será maior na quinta-feira, quando ele poderá confirmar sua escalação para o confronto no Palestra Itália. "Como ele não teve lesão, vamos ver como se sente com as atividades, se não sentirá dor", explicou o médico do São Paulo, José Sanchez.

Já o goleiro Bosco só saberá na sexta-feira se pode ir ao jogo. Ele será julgado por ter se recusado a trocar o uniforme antes do jogo contra o Ipatinga, no dia 4. Denunciado por infração no artigo 251 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), desrespeito contra a arbitragem, e poderá pegar até quatro jogos de suspensão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;