Setecidades Titulo Homicídio
Mauá tem novo homicídio, apesar de operação da PM

Horas depois de operação realizada pela Polícia Militar em Mauá, rapaz foi assassinado no Jardim Zaíra I

Por Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
12/10/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


Horas depois de operação realizada pela Polícia Militar em Mauá, um rapaz foi assassinado na avenida Castelo Branco, Jardim Zaíra I. Wederson Magno de Oliveira, 25 anos, estava em um Vectra no sentido centro-bairro, quando foi baleado com dois tiros na cabeça.

Oliveira não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. "Escutei o som alto um pouco depois das 4h. A música demorou a parar. Só cessou quando ouvi um rapaz gritando", revela um morador.

Segundo informações de parentes e amigos de Oliveira à polícia, ele estava na boate Cokeluxe, no Centro, e teria se envolvido numa briga com dois motoqueiros, que teriam tentado roubar a moto de um amigo. Depois de uma discussão, foi seguido pelos ladrões, que fizeram os disparos.

A polícia ainda não havia localizado os assassinos até a noite de ontem e também não tinha pistas sobre o paradeiro dos criminosos.

A escalada de violência em Mauá já atinge a marca de 11 homicídios em 11 dias - um assassinato a cada 24 horas.

OPERAÇÃO
Para reduzir os homicídios, a Polícia Militar iniciou uma série de operações na noite de anteontem.

Quatro pontos de bloqueio foram montados nas imediações do Jardim Itapark, região que concentra grande parte das mortes.

Foram abordadas 210 pessoas, principalmente em locais próximos a pontos de venda de drogas. Uma moto e três veículos foram recolhidos. (colaborou William Cardoso)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;