Cultura & Lazer Titulo
Trama de amor une Oriente e Ocidente
Roseane Castilho
Especial para o Diário
28/03/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Dirigido pelo cineasta François Girard (de O Violino Vermelho, vencedor do Oscar), o filme Paixão Proibida é um romance épico que marca o encontro do Ocidente com o Oriente.

 O longa apresenta uma história de época na qual o oficial militar Hervé Joncour (Michael Pitt, de Os Sonhadores) é separado de sua esposa, Hélene (Keira Knightley, de Orgulho e Preconceito), para uma arriscada missão no Japão.

 O filme retrata a história de amor dos dois personagens principais e a obsessão de Hervé por uma misteriosa garota japonesa, que não fala e também não tem nome.

 O elenco conta ainda com a participação de Alfred Molina (Homem-Aranha 2) e Koji Yakusho (Memórias de uma Gueixa).

 Baseado no best-seller Seda, de Alessandro Baricco, cuja obra já era conhecida por Girard, apresenta uma trama romântica e envolvente.

 (supervisão de Gislaine Gutierre)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;