Esportes Titulo
São Bernardo comemora o baixo número de desfalques
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
28/03/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


A vitória por 2 a 0 sobre o Taubaté fora de casa, na quarta-feira, trouxe para o São Bernardo muito mais do que a quarta colocação no Campeonato Paulista da Série A-3. Dirigentes, comissão técnica e jogadores comemoram também o fato de o elenco estar praticamente completo para o jogo de amanhã, contra o XV de Piracicaba, novamente no Interior.

Em busca de sua segunda vitória longe do Grande ABC neste campeonato, o técnico Lelo poderá contar com a volta dos volantes Floriano, que estava suspenso, e Zé Forte, machucado.

Assim, o time terá um único desfalque. “Contra o XV só não poderemos contar com o Júnior (zagueiro), e isso é bom, pois dá opções ao Lelo”, explicou o presidente Edgard Montemor Filho.

O zagueiro Fernando Voltolini e o atacante Marcello Troisi, que deixaram o campo sentindo lesões, não preocupam para o jogo em Piracicaba.

“Com certeza eles não são dúvida para este jogo”, afirmou o dirigente.

Segundo Montemor, grande parte da vitória se deveu ao fato de o time estar praticamente completo. “O Lelo tinha 90% do elenco à disposição, e isso fez a diferença.”

A equipe retornou de Taubaté após o jogo e já treinou na manhã de quinta-feira. Porém, ganhou folga no período da tarde e só volta aos treinos nesta sexta-feira, às 15h, no campo da Associação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;