Esportes Titulo
Vôlei: São Caetano supera o favoritismo e bate Betim
Do Diário do Grande ABC
23/03/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


Em partida emocionante disputada ontem no ginásio Milton Feijão, o São Caetano/Tamoyo bateu o Sada Betim no tie-break pela sexta rodada do quarto torneio da Superliga Masculina de Vôlei.

 Penúltima colocada na competição, a equipe do Grande ABC superou o amplo favoritismo do time mineiro, que vinha de uma seqüência de nove vitórias consecutivas. As parciais da vitória do São Caetano foram: 13/25, 25/20, 25/21, 23/25 e 18/16.

 Já o Shopping ABC/ Santo André perdeu por 3 sets a 0 para o Álvares Vitória (ES) no ginásio Noêmia Assumpção, com parciais de 25/27, 22/25 e 17/25. Foi a quarta derrota seguida da equipe.

 Dois jogos fecham hoje a sexta rodada do quarto torneio da fase classificatória. O Santander/São Bernardo encara o Telemig Celular/ Minas, em Belo Horizonte, às 12h30. O confronto terá transmissão ao vivo pelo canal Sportv.

 O time do Grande ABC vem embalado por quatro vitórias seguidas – no quarto torneio perdeu apenas um jogo, para o Sada Betim na primeira rodada.

 Outro duelo entre mineiros e paulistas completa a rodada. Às 11h, o Universo/UPtime recebe o Vôlei Futuro, no ginásio do Olympico Club, em Belo Horizonte.

FEMININO

 Mesmo atuando na casa do adversário, o Rexona-Ades venceu o Finasa/Osasco por 3 sets a 0 (parciais de 25/23, 25/19 e 25/23) e conquistou o título do quarto torneio da fase classificatória da Superliga Feminina.

 As quartas-de-final começam na quarta-feira e serão disputadas em melhor de três jogos. Os confrontos são: Rexona-Ades x Vôlei Futuro; Finasa/Osasco x Banespa; Brasil Telecom x Fiat/Minas e São Caetano/Detur x Pinheiros.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;