Cultura & Lazer Titulo
Vídeo Show comemora 25 anos no ar
Por Luís Felipe Soares
Especial para o Diário
17/03/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


A programação vespertina da Rede Globo está em clima de festa. No próximo dia 20, o Vídeo Show completa 25 anos no ar e promete uma semana recheada de matérias comemorativas.

Serão apresentados diversos momentos marcantes da revista eletrônica. Entre as atrações, o público poderá conferir os 50 episódios mais divertidos do quadro Falha Nossa. Todos os dias haverá uma seleção de dez trapalhadas, divididas em cinco diferentes categorias, como os favoritos da equipe de produção, as melhores gafes envolvendo acessórios de cena e os mais engraçados erros de gravação com animais.

Uma das principais características do programa sempre foi mostrar os bastidores das novelas da emissora. Para não fugir de sua obra, está programada uma coletânea das matérias mais marcantes, como a visita ao set de O Clone, no Marrocos, o naufrágio de uma embarcação em Porto dos Milagres e curiosidades de aberturas de novela.

Outro destaque fica por conta da reportagem com a então desconhecida Maria Fernanda Cândido, ainda em começo de carreira, como protagonista das chamadas do folhetim A Indomada.

Famosos - As entrevistas com os famosos também não poderiam faltar. O programa mostrará as primeiras entrevistas que fez com algumas atrizes, entre elas a que foi concedida em 1995 por Deborah Secco, quando ela trabalhava na novela A Próxima Vítima.

Em mais uma viagem ao passado, a atração exibirá a participação de Malu Mader, no quadro Pergunte ao Seu Astro, gravado em 1988.

Ao longo da semana, o telespectador terá a oportunidade de rever a participação dos apresentadores em novelas. O atual comandante do programa, André Marques, já deu as caras em Celebridade, quando esteve ao lado da personagem Jaqueline Joy, interpretada por Juliana Paes. A atriz Cissa Guimarães contracenou com Uálber, papel de Diogo Vilela, em Suave Veneno.Na quinta-feira, data do aniversário do programa, Cissa vai para trás das câmeras e apresenta ao público quem realmente coloca o Vídeo Show para funcionar: a produção.

Ela também participa de uma entrevista especial com Miguel Falabella, que comandou a atração por 14 anos, até deixar o programa em 2001.

Vídeo Game - O quadro Vídeo Game entrará no espírito comemorativo com participantes que já passaram pelo programa. A equipe formada por Ellen Jabour, Mariana Hein e Renata Ceribelli enfrentará o trio composto por Ana Furtado, Cissa Guimarães e Sarah Oliveira. (Supervisão de Dojival Filho)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;