Esportes Titulo
S.Paulo aposta na bola parada para tentar derrotar o Audax
04/03/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Dos 20 gols marcados pelo São Paulo na temporada, 12 surgiram em lances de bola parada. Por isso, as cobranças de faltas e de escanteios prometem ser, mais uma vez, o ponto forte da equipe para tentar derrotar o Audax Italiano, do Chile, amanhã, no estádio do Morumbi, pela segunda rodada da Libertadores.

Nste ano, o grupo dispõe de vários batedores, como o meia Jorge Wágner, o zagueiro Juninho e o volante Hernanes.

“Vamos insistir cada vez mais nesse tipo de jogada, pois é dessa forma que a maioria das partidas são decididas”, admitiu o zagueiro Juninho.

O maior responsável pela eficiência é o meia Jorge Wágner. “Ele é um especialista e temos bons cabeceadores para surpreender o adversário”, elogiou o volante Zé Luis.

Time - A escalação para o jogo contra o Audax Italiano ainda é uma incógnita. O técnico Muricy Ramalho poderá contar com o volante Fábio Santos e o lateral-esquerdo Richarlyson, que cumpriram suspensão diante do Mirassol. Além disso, o lateral Eder e o meia-atacante Eder Luiz, ambos recém-contratados, estão inscritos.

Promoção - O torcedor pode comprar um pacote de ingressos para os três jogos do São Paulo que serão no Morumbi na primeira fase da Libertadores. O valor será de R$ 80 (R$ 40 para estudantes). A promoção é válida apenas para o setor de arquibancada.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;