Esportes Titulo Azulão
Vadão descarta mudanças
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
09/09/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


 O técnico Vadão afirmou ontem que não pensa em promover mudanças no São Caetano em função da derrota para o Vila Nova, no sábado, em Goiânia.

"A única coisa que não agradou foi o resultado. O time só não teve melhor sorte porque o goleiro deles (Max) fez umas sete defesas que raramente se vê hoje em dia. Gostei do empenho em campo, e isso deve acontecer sempre. No mais, não tenho do que reclamar", disse.

O treinador afirmou que só fará mudanças para o jogo contra o Brasiliense por causa das suspensões do volante Glaydson e do lateral-esquerdo Éverton Ribeiro. Na lateral, as opções são Andrezinho e Brida. Este último ainda precisa ter o nome inscrito no Boletim Informativo da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Hernani deve substituir Glaydson.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;