Cultura & Lazer Titulo Dança
'Cruel' é novo espetáculo da Cia. Deborah Colker
Luís Felipe Soares
Especial para o Diário
27/08/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


A Cia. de Dança Deborah Colker se prepara para estrear Cruel, seu mais novo espetáculo. A partir do dia 12 de setembro, o grupo entra em temporada no Teatro Alfa (R. Bento Branco de Andrade Filho, 722. Tel.: 5693-4000) de quarta a sábado, às 21h, e aos domingos, às 18h. Os ingressos custam de R$ 40 a R$ 90 e estão à venda no local e pelo telefone 0300-789-3377.

O nono trabalho da companhia trata de histórias cruéis sobre relacionamentos, que se complementam por meio do olhar dos espectadores.

Dividida em dois atos e com coreografia de Deborah Colker, a apresentação introduz os personagens durante um grande baile. Já na segunda parte, jogos de espelhos que se movimentam tornam o espetáculo surreal. Fragmentos dos corpos atravessam as estruturas, pessoas se entremeiam e se confundem. (Supervisão de Melina Dias)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;