Esportes Titulo S.Caetano
Azulinho tenta reação em clássico regional no sub-20
Marco Borba e Dérek Bittencourt
31/08/2008 | 07:29
Compartilhar notícia


São Caetano e Santo André fazem hoje, às 15h, o clássico regional pela sétima rodada do Paulista sub-20, no Anacleto Campanella. O time da casa vem de duas derrotas e encontrará um adversário motivado: três vitórias seguidas.

Os meninos do técnico Dino Camargo precisam da vitória para manter as chances de classificação para a próxima fase. Três times da região estão no Grupo 5, liderado pelo Santo André, com 15 pontos. O São Bernardo é o segundo colocado, com os mesmos pontos, mas perde no saldo de gols. O Azulinho é o quarto, com dez, três a menos que o São Paulo.

"A situação nos obriga a buscar a vitória. O Santo André é um adversário sempre complicado. A rivalidade é muito grande", alertou Dino. O recém-contratado técnico Vadão, do time principal, verá a partida para observar atletas.

No Ramalhão, em razão do time sub-20 estar na Itália, disputando o Torneo Città di Torino, utilizará um time mesclado. "Serão alguns do time B (como Fred, Mika e Celinho) e alguns de 1990", disse Sandro Gaúcho, técnico da equipe B que substituirá Baroninho. "A expectativa é grande, sabemos que eles têm um bom time e os jogadores querem quebrar um tabu de dois anos sem vencê-los", concluiu Gaúcho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;