Esportes Titulo Adeus
Débora Nunes é eliminada dos Jogos Olímpicos de Pequim
Do Diário OnLine
21/08/2008 | 06:32
Compartilhar notícia


A brasileira Débora Nunes, da categoria até 57 kg do taekwondo, foi eliminada nesta quinta-feira dos Jogos Olímpicos de Pequim. Com a derrota da croata Martina Zubcic para a turca Azize Tanrikulu, a lutadora do Brasil deu adeus à competição.

Débora Nunes perdeu a sua segundo luta em Pequim para Martina Zubcic e só teria chance de entrar na repescagem para a disputa da medalha de bronze com uma vitória da croata na semifinal.

Campanha - Nos Jogos Olímpicos de Pequim, a brasileira entrou em ação apenas uma vez. No confronto contra a croata, Nunes chegou a abrir uma vantagem de 2 a 0, mas a adversária conseguiu o empate. No golden score, Zubcic obteve o ponto decisivo logo no primeiro segundo.

Já na primeira luta marcada para esta quarta-feira, a lutadora do Brasil nem precisou subir no tatame. A primeira adversária dela, a nigeriana Lailatou Amadou Lele, não apareceu para o combate.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;