Esportes Titulo Vôlei de praia
Ricardo e Emanuel elogiam algozes
Do Diário OnLine
20/08/2008 | 02:27
Compartilhar notícia


Apesar da derrota por 2 sets a 0 (22/20 e 21/18), na semifinal, para Fábio Luiz e Márcio, a dupla Ricardo e Emanuel fez questão de elogiar os compatriotas, que estarão na final do vôlei de praia dos Jogos Olímpicos de Pequim.

"O principal é que o Brasil venceu e que nosso país estará na final. Espero que ganhem", disse Ricardo. "O que aconteceu hoje é algo que ocorre uma vez na vida de um atleta. Eu parabenizo eles. Eles jogaram muito bem", completou Emanuel.

Do lado vitorioso, Fábio ressaltou a dificuldade de vencer Ricardo Emanuel. "Sempre soubemos qual era nosso potencial", disse Fábio. "Passamos por momentos difíceis na primeira fase, mas isto foi superado e agora está tudo bem", completou.

Na final, Márcio e Fábio Luiz enfrentarão os americanos Todd Rogers e Philip Dalhausser, que venceram a dupla da Geórgia, os brasileiros naturalizados Renato Gomes e Jorge Terceiro (agora Geor e Gia), por 21-11 e 21-13.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;