Esportes Titulo Paulista
Mauaense visita o Brasilis, time invicto na 'Segundona'
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
03/08/2008 | 07:16
Compartilhar notícia


O Grêmio Mauaense terá neste domingo, às 10h, em Águas de Lindóia, um difícil adversário pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão: o Brasilis, equipe invicta na competição - nove vitórias e quatro empates. O técnico Nei garante, porém, que não vai ao Interior com o pensamento único de quebrar a marca, o que para ele será apenas conseqüência.

"A prioridade não é tirar a grande virtude que eles têm. Obviamente vamos tentar a vitória, mas pensando em nossos objetivos, no que é mais importante para nós e não na invencibilidade deles. Mas uma coisa leva a outra", disse o treinador.

Desfalcado do volante Fernando, do meia Mateus e do atacante Luís Cláudio, todos lesionados, o treinador terá a estréia do zagueiro Adelmo. Confiante em sua equipe, Nei também está esperançoso na conquista dos três pontos.

"Sabemos das dificuldades. Não é à toa que estão invictos. Eles têm uma estrutura forte feita pelo Oscar (Bernardi, ex-jogador e fundador do clube), mas vamos tentar encaixar nossa marcação e marcar um gol em uma eventual falha deles", explicou. "Mas o jogo também será difícil para eles. Temos humildade, mas temos um bom time e vamos para ganhar", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;