Setecidades Titulo Violência
Polícia divulga retrato de homem que matou jovem

Crime ocorreu no dia 18 de novembro, no Jardim Stella

Por Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
16/02/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Santo André divulgaram ontem o retrato falado do homem acusado de matar a facadas no dia 18 de novembro o adolescente Vitor de Oliveira Silva de Melo, 15 anos, no Jardim Stella.

Na ocasião, o jovem estava com amigos e tinha deixado supermercado próximo do local do crime, na Avenida Pereira Barreto, quando se envolveu em briga com o acusado.

Em uma das versões dadas pelos amigos, eles estariam consumindo drogas na esquina da via com a Rua Morumbi, quando notaram e estranharam a presença do homem do outro lado da rua. Um dos jovens disse que era melhor eles irem embora, pois se tratava de policial à paisana.

Foi então que outro adolescente, mais exaltado, teria ofendido o acusado, o que lhe chamou a atenção.

Nos relatos que constam no inquérito policial, todos afirmam ter visto o acusado com um objeto brilhante nas mãos, mas não seria possível, a princípio, identificar se era de fato uma faca ou uma arma de fogo.

Vitor, que estava com o pé esquerdo machucado, foi o único que não conseguiu correr quando o tal homem veio na direção dos jovens, enfurecido. Ele sofreu dois golpes fatais nos ombros, que acabaram lhe acertando os pulmões.

Uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser chamada por testemunhas, mas o adolescente não resistiu aos ferimentos.

A polícia espera encontrar mais pistas sobre o acusado através do retrato falado. Informações podem ser dadas através do Disque-Denúncia (181) e dos telefones 4425-3058 e 4429-4629.

As versões diferentes do caso dadas pelos outros adolescentes acabaram prejudicando as investigações. Uma das pistas foi o fato de o homem ter se identificado como policial a eles.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;