Esportes Titulo Corinthians
Dentinho mira Washington para acabar com jejum
23/05/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


O atacante dentinho espera acabar neste sábado, contra o ABC, em Natal, com um jejum de 11 jogos sem gols. E o jogador busca inspiração no atacante Washington, do Fluminense, para levar o Timão à terceira vitória seguida na Série B do Brasileiro.

Washington foi o herói da classificação dos cariocas diante do São Paulo para as semifinais da Libertadores ao marcar dois dos três gols da vitória por 3 a 1. O atacante estava sem marcar havia oito partidas. "O Washington ficou oito jogos sem marcar, mas em um jogão decisivo ele apareceu e fez. Espero fazer também", disse Dentinho.

A última vez em que o corintiano balançou as redes de um adversário foi na vitória por 1 a 0 sobre o Rio Claro, pelo Paulista, no dia 23 de março. Assim, perdeu a artilharia do time para Herrera.

O argentino, em fase inspirada, chegou a dez gols (incluindo o que fez nos 3 a 0 sobre o Cene, em amistoso) e superou os nove de Dentinho e André Santos.

Além de acabar com o jejum, dentinho também espera anotar logo para pagar duas dívidas: ele prometeu fazer gols para sua mãe Nice e para o presidente Lula, que o elogiou recentemente. "Quando eu marcar vou comemorar 45 mil vezes e dedicar para todo mundo", disse, bem humorado. "Vou fazer como o Carlos Alberto, que dedicou para um monte de gente", completou, referindo-se ao gol anotado pelo ala-direito na derrota corintiana por 2 a 1 para o Botafogo, na terça.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;