Cultura & Lazer Titulo Show
Daniel faz show neste domingo à tarde em S.Bernardo
Por Luís Felipe Soares
Especial para o Diário
27/04/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


Neste domingo, a partir do meio-dia, a Pousada dos Pescadores, em São Bernardo, comemora o quarto aniversário da Casa Cultura Tonico e Tinoco. A principal atração são os shows de Daniel e da dupla Guilherme e Santiago. O cantor Daniel traz o show Momentos, no qual relembra seus 23 anos de estrada. No repertório, estão os sucessos românticos Adoro Amar Você, Eu Sem Você, as dançantes Fricote e Machuca Eu, além da nova Difícil Não Falar de Amor. Ele fará questão de homenagear o ex-parceiro João Paulo com a canção Estou Apaixonado.

Já Guilherme e Santiago prometem agitar o público com sua turnê Só de Você, homônima à nova canção que estará no set list. A dupla marcará presença com Som e Imagem, Perdi Você e Magia e Mistério. A previsão é de que os principais shows comecem por volta das 17h.

A festa tem como anfitrião o cantor Tinoco do Brasil, uma das mais importantes figuras da música sertaneja. O evento irá contar com mais de dez atrações, espalhadas pelos quatro palcos.

Daniel, Guilherme e Santiago – Show. Neste domingo, a partir das 12h. Na Arena Pousada dos Pescadores – Estrada Caminho do Mar, km 36. Tel.: 4354-0535. Ingr.: Antecipado: R$ 25 (mulher) e R$ 30 (homem)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;