Automóveis Titulo
Feira mostrará novidades

Feira Internacional do Setor Automotivo será realizada de 22 a 26 de abril, no Centro de Convenções Frei Caneca

Por Do Diário do Grande ABC
16/04/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


Aqueles que gostam de equipar seus carros com aparelhos de som e outros acessórios poderão conferir os lançamentos na Feira Internacional do Setor Automotivo – Feisa 2008, que será realizada de 22 a 26 de abril no Centro de Convenções Frei Caneca.

Segundo a organização, um dos principais diferenciais desta edição é a mudança de foco, que se voltará mais para os negócios. Diferentemente da edição inaugural, realizada em 2005, neste ano o intuito é que haja a concretização de grandes negócios entre fabricantes, distribuidores e comerciantes envolvidos no mercado automotivo. A expectativa é de que o número de visitantes ultrapasse 20 mil pessoas.

Além da presença de empresários durante todos os dias, no sábado, dia 26, a feira estará aberta ao consumidor. Para isso, basta preencher o formulário no site www.feisabrasil.com.br/convite_preenchimento_final.html e imprimir o convite. Para entrar é necessário apresentá-lo, juntamente com 1kg de alimento não-perecível (exceto sal).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;