Setecidades Titulo Diário nos Bairros
Ação social marca presença no bairro Santa Tereza

Moradores de Rio Grande aproveitaram para cortar cabelo e tirar a primeira via do RG

Por Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
31/08/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Andréa Iseki/DGABC


A população do entorno da EE Edmundo Luiz de Nóbrega Teixeira, no bairro Santa Tereza, em Rio Grande da Serra, contou ontem com diversos serviços gratuitos nas áreas de Educação e Saúde, além de opções de lazer, oferecidos pela ação social Diário do Grande ABC nos Bairros.

O evento atraiu famílias inteiras que puderam aferir a pressão, checar o nível de glicemia, cortar os cabelos, comprar artesanato, trocar garrafas PET por roupas e brinquedos e tirar a primeira via do RG. “Ações desse tipo são muito importantes para nós. Faltam opções de lazer na cidade. Aqui, pelo menos, tem atividades para a família inteira”, diz a dona de casa Conceição Lopes, 51 anos. Ela foi acompanhada dos dois filhos e do marido. “É um sábado diferente.”

O público também teve à disposição limpeza de pele e atendimento jurídico. “Eles estão falando sobre os direitos dos consumidores. Isso é bem legal”, afirma a dona de casa Maria Augusta de Oliveira, 45.

Em uma das salas da escola, a AES Eletropaulo disponibilizou dois técnicos para palestrar sobre os riscos que a energia elétrica oferece. “Aprendi que não podemos soltar pipas perto dos fios”, afirma o estudante Caio Silva, 9.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;