Diarinho Titulo Fim de ano
TV tem programação de Natal
Do Diário do Grande ABC
23/12/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Enquanto espera pelo Papai-Noel amanhã (24) dá para se divertir com os programas especiais na TV. A Nickelodeon irá exibir, das 7h à 0h, desenhos com clima de festa natalina. O destaque é Os Pinguins de Madagascar, às 12h30. O Zoo de Nova York aproveita que o parque está fechado e prepara grande comemoração com comida, presentes e a visita do Bom-Velhinho.

A TV Globinho, na Rede Globo, exibe amanhã Véspera de Natal, da Turma da Mônica, após a Tela Quente. A garota de vestido vermelho diz à Magali que não quer brigar para não ficar sem presente. Mas, Cebolinha e Cascão vão fazer de tudo para deixá-la sem paciência. Será que vão conseguir? Na sequência vai ao ar Travessos contra Bonzinhos, da Disney.

No Cartoon tem maratona de desenhos amanhã e terça-feira (25), a partir das 6h. No Gloob as animações  especiais começam amanhã, a partir das 9h com Smurfs Especial e, terça, às 7h com Popeye. Já a Disney Junior e Disney XD exibem episódios temáticos durante os dois dias.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;