Esportes Titulo Sul-Americana
São Paulo vende mais de 40 mil ingressos para confronto
Das Agências
27/11/2012 | 06:58
Compartilhar notícia


Cerca de 43 mil são-paulinos garantiram ingressos para assistir de perto o confronto do Tricolor contra o Universidad Católica do Chile, amanhã, às 21h50, no Estádio do Morumbi, pela partida de volta da semifinal da Copa Sul-Americana.

O Tricolor disponibilizou 62.039 bilhetes para o jogo. Um empate sem gols classifica o São Paulo à decisão, já que o clube terminou o primeiro confronto, fora de casa, empatado por 1 a 1.

Os titulares que foram poupados no jogo contra a Ponte Preta, domingo, além de Paulo Henrique Ganso, Cañete, Cícero e Ademilson, que atuaram no duelo, treinaram ontem no CT da Barra Funda.

A exceção foi o zagueiro Rhodolfo, que sentiu dores na panturrilha esquerda e ficou no Reffis. A situação do atleta não preocupa a comissão técnica, e ele deve entrar em campo amanhã.

Na atividade, o técnico Ney Franco fez testes no ataque. Houve ainda treino de jogadas de bola parada com a defesa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;