D+ Titulo Já deixou saudade!
Confira cinco comunidades inesquecíveis do Orkut
Por Juliana Ravelli
Do Diário do Grande ABC
06/07/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Reprodução


A imagem do dorminhoco Garfield dando um soco no despertador ficou famosa na rede social. Eu Odeio Acordar Cedo, criada em 2004, ainda é a maior comunidade, com cerca de 6,1 milhões de seguidores.

Sabe aquelas perguntas que você, secretamente, já se fez? O Orkut está cheio delas. PQ a Hello Kitty não tem boca?, com 17.964 integrantes, é uma das comunidades nonsenses que tentam solucionar antigos mistérios.

Que usuário do Orkut nunca teve uma comunidade relacionada ao Chaves? Sr. Madruga nunca foi vagabundo, com 30.623 seguidores, prova por que o pai da Chiquinha realmente era um grande trabalhador.

O Orkut também era lugar para dar aquela indireta em algum desafeto. Te incomodo?? Que peeena!!!, com 4,2 milhões de integrantes, é a comunidade que antecedeu o beijinho no ombro.

Quem nunca? Queria sorvete, mas era feijão, com 215.270 seguidores, é um dos clássicos do Orkut que nos fazem ter a certeza de que aqueles pequenos momentos lamentáveis não acontecem só com a gente. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;