Cultura & Lazer Titulo Elvis Presley
Rei do Rock ganha homenagem na região
Por Do Diário do Grande ABC
14/08/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Entre as comemorações mundo afora que há décadas prestam tributo a Elvis Presley pelo aniversário de sua morte, neste ano o Grande ABC não fica de fora. O 'Rei do Rock' ganha comemoração na sexta-feira, em São Caetano.

O evento, com curadoria de Rick e realização da loja Rick and Roll Discos & Acessórios (Av. Conde Francisco Matarazzo, 67 - sala 8 - Tel.: 3565 590O), celebra o aniversário de 35 anos da morte do cantor norte-americano - comemorado oficialmente dia 16 - e traz agenda recheada de atrações.

A partir das 10h Rick inicia programação farta de vídeos. Serão exibidos na TV diversos itens raros de sua coleção particular. A programação dura o dia todo. Além da agenda audiovisual, às 18h a homenagem será ao vivo, com show do guitarrista Márcio Augusto. Ele fará um set acústico com os maiores sucessos de Presley. Para encerrar as homenagens, DVDs e relógios de parede com a imagem do músico serão sorteados entre os presentes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;