Esportes Titulo Santo André
Atletas exaltam importância e convocam torcedores
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
29/03/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André faz, diante do São Bento, mais uma decisão pelo Campeonato Paulista da Série A-2. A um ponto da zona de acesso à elite, a diretoria decidiu realizar promoção para atrair ainda mais torcedores e ultrapassar a média de 800 pessoas que comparecem habitualmente às partidas. Assim, o andreense que for ao Estádio Bruno Daniel com a camisa do time poderá retirar gratuitamente na bilheteria um ingresso.

A iniciativa vem sendo bastante comentada na cidade e ganhou apoio dos jogadores, que pedem pela presença da torcida. “Esperamos que venha em peso, porque sabemos que será grande jogo. Que lotem o estádio, nos incentivem, porque temos certeza que vai dar tudo certo”, destacou o volante Ramalho. “Pedimos para o nosso torcedor que compareça, nos apoie, porque vai ser um jogo com cara de final”, emendou o lateral Alisson.

Recomenda-se chegar ao menos com meia hora de antecedência para retirar o bilhete e evitar filas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;