Esportes Titulo Corrida de Rua
Circuito já conta com 1.239 inscritos
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
15/03/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Seguem em ritmo acelerado as inscrições para a primeira corrida da segunda edição do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, que será dia 6, em Diadema. Até ontem, 1.239 pessoas já haviam garantido lugar na prova, que continua com vagas abertas até o dia 2 ou enquanto não forem preenchidos os 3.000 lugares à disposição.

Os corredores podem garantir vaga na disputa pelos sites www.dgabc.com.br/circuitoderua/2014 ou www.ativo.com. Neste caso, o pagamento é feito por meio de boleto bancário ou cartão de crédito. Outra opção é utilizar cédulas disponíveis na portaria da sede do Diário (à Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André) ou publicadas no próprio jornal, efetuando o pagamento por depósito ou transferência.

Após a corrida diademense, o circuito passará por Rio Grande (11/5), São Bernardo (1º/6), São Caetano (27/7), Ribeirão Pires (24/8), Mauá (21/9) e Santo André (9/11).

O Circuito, que faz parte do calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo, tem a promoção do Diário e conta com apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. A organização é de responsabilidade da Federação Paulista de Atletismo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;