D+ Titulo Kids’ Choice Awards
Anitta, NX Zero, Luan Santana e MC Guimê concorrem a troféu gringo
Do Diário do Grande ABC
16/02/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa


Todo ano rola o prêmio da Nickelodeon Kid’s Choice Awards, com categoria que contempla nosso País. O tema varia em cada ocasião (melhor artista, melhor voz etc). Nesta 27ª edição, será escolhido o Hit do Ano do Brasil. Estão no páreo Zen (Anitta), Hoje o Céu Abriu (NX Zero), Tudo que Você Quiser (Luan Santana) e País do Futebol (MC Guimê). Até o dia 21 é possível votar em seu favorito no site mundonick.com.

A premiação acontece no dia 29 de março em Los Angeles, Estados Unidos, e terá como apresentador o ator Mark Wahlberg (de Transformers: A Era da Extinção, Os Inflitrados e Ted). O vencedor brasileiro vai receber o zeppy – troféu em formato de zepelim – pessoalmente. O evento será exibido na Nick Brasil em 1º de abril, às 18h.

A categoria que premia brasileiros existe só há dois anos. Já venceram a banda Restart como melhor artista brasileiro em 2012 (eles concorrida com Manu Gavassi, Julie e os Fantasmas e NX Zero) e Mia Wicthoff da CW7 como voz brasileira favorita em 2013 (ganhou de Manu Gavassi, Di Ferrero e Pe Lanza).

Acompanhe mais aqui: www.nick.com/kids-choice-awards.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;