Esportes Titulo Arbitragem
Técnico Paraná reclama da arbitragem: estragaram nosso trabalho
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
15/01/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Paraná mostrava-se visivelmente abalado após a eliminação do Tigrinho na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na saída dos vestiários do Baetão, o comandante reclamou da arbitragem, que assinalou pênalti bastante questionado aos 46 minutos do segundo tempo e que decretou a classificação do Taboão da Serra.

“É triste. Os atletas estão muito sentidos, assim como eu. Acho que não foi pênalti e o árbitro estragou um trabalho de três meses de concentração e dedicação. Ele viu o que ninguém viu. Parabenizei os jogadores apesar da derrota, porque é preciso levantar a cabeça. Metade desse grupo pode disputar a Copinha novamente no ano que vem”, disse Paraná.

O comandante se reunirá nos próximos dias com o técnico do profissional, Edson Boaro, para definir se algum atleta será promovido.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;